O deus dos heróis

O deus dos heróis

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HIATUS

É uma tristeza estar anunciando isso, mas "Crônicas de uma filha de Hécate" entrará em HIATUS (para quem não sabe, quer dizer q a fic estará parada por tempo indeterminado)

Na verdade, eu já deveria ter anunciado isso faz tempo, considerando a quantidade de meses q a fic está parada.

É o seguinte gente, em primeiro lugar, eu estou numa falta de criatividade crônica. Eu simplesmente sento pra escrever e... nada.

Em segundo, estão os meus estudos, vocês devem ter percebido q o ENEM é DAQUI HÁ DUAS SEMANAS!

Bem, é isso gente, EU PROMETO QUE VOU CONTINUAR A FIC, mas não agora, beleza?

Kiss

Um comentário:

  1. É uma pena...Mas vou esperar, quando for voltar a escrever, manda um "alô", OK? Boa sorte no ENEM!!

    ASS: thayrane (do nyah)

    ResponderExcluir